domingo, 1 de julho de 2007

Frases legais

-Do'h!
-Happy Festivus!
-Ataque de sono!
-Pagando bem, que mal tem?
-Todo mundo gosta de pavê.
-Para que levar a vida a sério se nós nascemos de uma gozada?
-9 a cada 10 problemas com aparelhos eletro-eletronicos são mal-contato.
-A culpa é do governo.
-Parabéns, panaca.
-Mas vale um burro que me carregue, que um cavalo que me derrube.
-Um idiota e seu dinheira logo se separam.
-Amigo é quem ouve seus problemas, concorda com as asneiras, e no final, se tudo der errado, é o primeiro a dizer: Viu só, eu avisei!
-Algumas das grandes idéias da humanidade nasceram de uma simples frase: Eu não tenho nada a perder mesmo.
-É com seu deus que as pessoas pecam. Ele não pode errar.
- 5 reais só para fazer caridade...
- Odeio festas. A comida é ruim, a música é péssima e as pessoas são chatas.
- Poxa, é mesmo? Parabéns campeão!
- Coração só de frango no churrasco.
- Lembre-se que nunca está bom o bastante, sempre é possivel deixar algo ainda mais bizarro

Nenhum comentário: