quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais um conto engraçaralho meu...

Nós eramos amigos
mas tudo ficou diferente
naquele momento de tensão
o mundo estava sobre nós
precisavamos um do outro
tinhamos nos unido em um ser só

No começo foi difícil
não sabiamos o que fazer
a pressão era tanta
mas depois de um tempo tudo se acalmou
faziamos tudo com muita naturalidade
o mundo não tinha barreiras para nós

Foi quando aquele dia chegou
naquele momento em que mais precisava corresponder
você faz tudo errado
quando percebi, não pensava outra coisa
voce não soube miamar

Depois daquele dia
não pude mais confiar em você
me traiu...ao inves de fazer o que tinha combinado comigo
saiu com o ricardo
voce não soube miamar

Depois de um tempo
todo mundo já sabia
varias apostam tinham sido feitas
voce dizia que eu estava louco
que não sabia o que dizia
e o dia chegou

Naquela tarde em que tudo mudaria
as horas demoravam para passar
e finalmente quando todos viram a verdade
meu extase foi avassalador
dizia na questão 10
Qual o nome da antiga Birmânia?
Voce não soube...miamar

Nenhum comentário: